raia 7

natação competitiva, treinos, equipe GB, etc

Dando o sangue pelos treinos descobri meu ódio pela Hello Kitty!

Posted by Romulo De Lazzari em 17 17-03:00 janeiro 17-03:00 2007

bandaid.jpgChega de moleza e vamos mecher esse “traseiro gordo”! Sim as férias acabaram hoje e voltamos aos treinos (ta certo que hoje foi mais tranquilo). Aquela conversa básica com o Ederley (o técnico, mas não carrasco) sobre os treinos, os horários, falando que o ano passado tivemos resultados muito bons e conseguimos importante colocações durante a temporada.

Mas o lance do treino aconteceu no fim! Quando o espertão aqui que vos escreve estava fazendo umas saídas usando uma técnica diferente (explico em um post futuro sobre técnicas de saídas). Numas delas caí tudo torto na aguá, literalmente de cabeça e com os braços para trás. O pessoal riu e eu quis fazer mais uma, pra que? Escorreguei e dei com a testa no fundo da piscina. Abri um rasgo na minha testa acima do meu olho esquerdo!

Fui para a fisioterapia e ganhei um gelo da “tia Melissa” e um band-aid da Hello Kitty (justo da Hello Kitty!), segurei a risada e lembrei do Cardoso na hora, com seu amor declarado àquela gata sem boca, to com esse band-aid até agora na minha testa!

Isso vai ficar marcado para o resto da minha vida, quando lembrar da Hello Kitty, vou lembrar da minha porrada no fundo da piscina. Cardoso saiba que você ganhou mais um adepto a esse culto de ódio a essa gata. Amanhã (logo no segundo treino do ano) talvez já fique de fora.

Uma resposta to “Dando o sangue pelos treinos descobri meu ódio pela Hello Kitty!”

  1. Sofia said

    Oi!

    Não sei se o blog ainda esta activo, muito sinceramente gostaria que ainda tivesse activo…é bom finalmente poder desabafar com quem me pode compreender, fiquei apurada para os meus primeiros campeonatos internacionais a realizar em Espanha e no fundo tou apavorada, a familia e amigos acham que vou tirar os primeiros lugares fazendo ja muita pressão, o treinador obrigou-me a nadar estafetas mistas e dupals que eu odeio pois tenho pavor de desiludir os colegas de equipa, os treinos não estão a correr nada bem, pois estou agora mais lenta do que estava, a maior parte das vezes tenho vontade de chorar e fugir, vontade explosiva????Já era!…..Acho que entrei em overtraining, cansaço muscular, falta de ar, pessima apneia, enfim…seja o que Deus quiser.

Deixe um comentário